domingo, 6 de março de 2011

Quem sou eu?

Começo assim, com essa simples pergunta que não te sei responder “Quem sou eu?”
Até onde sei, sou João Lucas Mendes, tenho 15 anos, mas já me considero com 16, nasci em Brasília, só que agora moro na Bahia,com minha mãe,minha irmã e um sobrinho adorável que amo muito,tenho outra irmã, só que mora no exterior,e meu pai mora ainda em Brasília.
Gosto de dar bastante gargalhadas, de fazer pessoas sorrirem,fazer amizades, ficar apaixonado por pessoas que nem importa comigo,gosto de ler bastante livros,assistir filmes comendo pipoca melada de chocolate e com copo cheio de refrigerante,na maioria das vezes gosto de ficar em casa,enquanto minha família esta correndo atrás do trio,gosto de falar de mais,até uma pessoa mandar eu calar a boca e também gosto muito de estar em sintonia com Deus,dele que recebi vários dons,fiz amizades verdadeiras e quando me sinto só,tenho a plena certeza que ele estar do meu lado.Do que odeio acho que nem precisa falar,pois é tudo que me faça sentir triste e de ficar com a cara fechada kkkk, pois se estiver de "cara fechada" saiba que não é meu normal.
Falando em normal,muitas pessoas me acham louco, psicopata(no bom sentido),paranormal,burro,capenga,chato,impaciente,piradinho,lento e muito mais que já até esqueci....enquanto outras pessoas me falam totalmente o contrario,só coisas boas*-*/Esse é meu jeito de ser alegre,lento,doido e tudo mais que vocês acharem...isso não muda em nada e nem muito menos me atinge,por que eu não deixo de ser feliz,amo minha vida do jeito que sou e do jeito que não sou,quem não gosta de mim que se exploda.

Obrigado,agora comente e não esqueça de seguir ein....!

3 comentários:

  1. Ah,já ia me esquecendo,pegue leve galera estou começando agora rs...Abraços!

    ResponderExcluir
  2. 'comendo pipoca melada de chocolate' -euri, aliás quem nunca comeu pipoca meladaa em roks 'leves'k ou até mesmo em casa sozinha k . -atoron . luuquinhas , gostei mt de ti conhecer ,apesar de qe foi tão de repente q nem vi vc dando tchau . k e mesmo q seje por um blog , mais num ér um blog qualquer . ér isso , espero q sejamos grandes amgs :D

    ResponderExcluir
  3. kkkk....sim,sim são momentos simples jamais esquecidos....
    Ah e claro,nos conhecemos da pior maneira possível,mas tudo bem-pode ter certeza que vamos sim ser grades amigos...! :)

    ResponderExcluir