terça-feira, 8 de março de 2011

A minha Ansiedade.

Meu nervosismo, minha ânsia, minha obsessão. Esses elementos sim se torna uma verdadeira característica de umas das minhas manias. A minha impaciência acaba se tornando uma grande arma para colocar alguém contra mim, pois quase ninguém suporta uma pessoa com uma grande ansiedade. 
Isso comigo acontece em qualquer pessoa em qualquer ocasião, mas comigo é meio diferente, não que seja uma doença, mais quando é pra se desesperar com algo, saia de perto, coração vai a mil. Principalmente quando é alguma ocasião especial!

                                      

2 comentários:

  1. Ah, eu também sou super ansiosa viiu! Principalmente, quando eu quero ir pra algum lugar... e tenho que esperar 1 dia, 2 dias, e tls! eu fico doidinha :X
    Beijos, sucesso com o blog ! (;

    ResponderExcluir
  2. kkkk',realmente é de se desesperar...
    Beijo.Obrigado!(:

    ResponderExcluir