segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu Mundo Imaginário.

Não que eu seja louco, também nem que eu tenha amigos invisíveis, na questão do "meu mundo imaginário", é por causa das minhas próprias imaginações que faço na questão de viver. Imagino como vai ser o dia de amanhã, por exemplo: Quando vou conhecer uma pessoa e na hora não é nada do que pensei, ou mesmo um lugar e não era nada do que vi em fotos. Sei que isso é normal, algumas vezes, pois exagero demais nas minhas imaginações, imagino fazendo coisas proibidas para menores, o que pode acontecer no dia todo, mas não acontece nada do que pensei, cumprimentando Beyoncé, beijando Shakira ou recebendo o Oscar, penso em milhões possibilidades de acontecer algo em um mês, enquanto acontece uma, se for muito, são duas, que é ficar livre de secar louça ou de varrer a escada.Tenho medo das minhas próprias imaginações, faço de uma aventura uma doideira, penso em coisas ilógicas, de comprar uma mansão em Miami enquanto só tenho dez centavos na carteira; mas isso talvez não seja tão trágico, é um sonho, talvez, mais ilógico mesmo é o que falo com minha família, de ser um homem honesto e responsável, todo mundo fala isso quando quer arrumar um emprego ou quando conhece uma pessoa, quando vai ver não vale nada. 
Imaginações, refletir, sonhar e viver, palavras que me fazer sentir vontade de fazer tudo que não posso, de ir onde não devo(Claro no bom sentido) e de ser quem eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário