segunda-feira, 7 de março de 2011

O Amor


Não precisa ser a pessoa certa, esse simples sentimento vale em qualquer ocasião, gosto de me sentir feliz do lado de quem gosta de mim, quem não gosta lamento (fuck you).
Não que estou apaixonado, mas sim, sou romântico, um romântico mais discreto, tenho minhas manhas e minhas ações, meus sentimentos e meus pensamentos.
Amor em relação ao namoro, não procuro e nem aguardo, apenas espero, acho que não faz tanta diferença "esperar e aguardar", alias tem quase o mesmo significado, mas espero de uma forma que possa acontecer no dia certo, como não estivesse querendo nada, para que não possa acontecer tudo da pior forma possível e não ter duração no romance.
Mergulhar e ao mesmo tempo viajar nas nuvens do amor é muito bom, principalmente quando tem alguém que ama ao lado, por tanto ame exageradamente e viva o sentimento mais carinhoso que uma pessoa possa ter "o amor".


                  

4 comentários: