quarta-feira, 9 de março de 2011

Música

Não sei se é o meu tudo, mas é uma parte de mim que sempre esta presente, em qualquer lugar, em qualquer momento e em qualquer situação. Serve pra tudo; transmissão de sentimentos, marcações de momentos e de amizade.
Preferência de músicas comigo não cola, curto tudo, não que danço esculhambado ou faço extravagância só por que gosto de tudo, danço bonitinho (kkkk) ah, e nem tento imitar a Lady Gaga,gosto de me divertir, quando me envolvo com a música então(haii aii),ninguém consegue fazer parar.Também tem aqueles momentos que agente faz daquela grande amizade de uma música inteira ou aquelas músicas que marca um dos melhores momentos,quando se convive com a pessoa que mais ama ou quando marca aquela pessoa mais querida que já se foi.
A música é o que nos faz viver em harmonia,sentir mais feliz se distraindo dos problemas da vida;fazendo novas surpresas,trazendo inovações cada dia mais.
Por tanto a música sim,é muito importante em nossa vida,queira ou não,pois todo tipo de som ou até mesmo estalos de dedos tem sua importância!






4 comentários:

  1. Música é mesmo importante. Não covnsigo viver sem.


    Abraços

    Já sigo!

    ResponderExcluir
  2. \o/

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    ASSIM QUE SE FALAAA MIGOWWW (jah somos amigos rsr gostei de sua energia)

    Sou mega ecletica quando o assunto é musica rsrs O MOMENTO FAZ A MUSICA

    XEROoooooo

    OBRIGADA PELA VISITINHA VISSE

    (TE SEGUINDOO...ME SEGUE TBMM (mas só se gostou realmente do meu blog) SABE COMO É..A UNIÃO FAZ A FOORÇA)

    http://cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então,kkk....
    Obrigado pelo carinho! (:

    ResponderExcluir