quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que o medo de amar?

O que é amar?Por que as pessoas que sempre quero amar de verdade me dão as costas?Por que elas fogem de um sentimento tão puro e verdadeiro? 
Não sou tão feio, tão chato, tão calado ou até mesmo tão santinho. Sou João Lucas, se for para eu mudar meu jeito, costumes e modos de ser,será para me agradar e não para agradar os outros. 
Se eu tivesse chances com todas essas pessoas, irei usar sem dó, não iria desperdiçar nenhum minuto, se corro atrás é por que quero bem. 
Não gosto de forçar a barra, nem de insistir demais, e é o que acabo fazendo, poxa, mais tenho os meus sentimentos, não quero me machucar. Mas o que acontece é exatamente isso, me machuco sem ver, me machuco de uma forma que só meu coração sente o aperto a dor e a fraqueza de viver. 
Apaixonado, não estou simplesmente quero tentar algo, que envolve os meus desejos, pensamentos e tudo que me faça feliz. 
Nunca irei dizer que amo e depois que odeio, pois não quero que sinta a dor de perda que senti quando recebi aquele "não" de outras pessoas. 
O "não", a palavra que te bloqueia de uma grande realização, aqueles dias de sonho se torna perdidos, pois não tem como fazer nada, para que possa ser da maneira que pensou. 
Mais há uma única palavra que faz mudar toda a historia, o modo de pensar e tudo mais, é a "esperança", ela traz a vontade de ainda ter a certeza que aquela pessoa desejada ira dizer um "sim". 
O modo de ser, às vezes interfere em algumas ocasiões, pessoas que já vê se faz o tipo, pessoas que não tem paciência de ser feliz e prefere escolher, acaba às vezes dizendo ate na própria cara da outra pessoa um "me poupe”, sem saber que pode criar um grande transtorno na vida de umas pessoas. 
Tempo, ele passa rápido, sem ver, você já envelheceu , quando irá olhar para trás e perceber as coisas e momentos que não aproveitou , por falta de tentar; tentar não é errar, errar é desistir de tentar. Por que o medo de amar? Se o amor sempre esta presente, basta tentar. Alias o que, que tem tentar amar? Se nunca tentar, nunca saberá quem será o grande verdadeiro amor. 
O amor pode estar em sua frente, mas quando você tentar e ele não retribuir, não adianta, ele não te quer no momento, porque ele irá trazer coisas que não mereça ou não. 


2 comentários:

  1. Aquele velho ditado, quando um não quer dois não brigam.

    É bem isso, a insistencia pode causar danos irreparáveis nesse assunto.


    Abraços meu caro,

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso,disse tudo;

    Abraços e Obrigado!

    ResponderExcluir