sábado, 3 de dezembro de 2011

Oco constante

Odeio, quando sinto isso é péssimo, você se sente muito mal, acho que é um pouco de depre (tenho andado muito assim); vejo que são as coisas ruins, preocupações e ocupações indesejadas, misturados no mesmo pacote e jogados dentro da minha mochila que carrego nas costas. Fazendo-nos sentir falta de algo que nunca teve ou que nunca sentiu, que nem nos mesmo podemos saber o que é... Após de me sentir mal, tenho ainda mania de fazer as outras pessoas que estão ao meu redor, tentando me ajudar a se sentirem mal também, com piadinhas idiotas e infantis, mas é só nesse momento mesmo.
Acho que é falta de férias, falta de relaxar, querendo algo que só terei daqui sei lá quantos anos ou precisando desabafar, sei lá... Enfim é ruim, pretendo nunca mais sentir novamente, mas caso contrário, saibam que mandarei todo pra PQP ;@ Mas que eu deixe bem claro que não podemos chegar onde e quando queremos no futuro, mas podemos trabalhar nele, para que seja surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário