sábado, 3 de dezembro de 2011

Delícia

Minha preá. Sim, o nome dela é esse, "Delícia" hihi ><, ganhei de presente da minha melhor amiga Emilly (minha irmã, meu ombro amigo, meu tesouro, minha cúmplice de gargalhadas, meu anjo), dizendo que já é de natal que é pra eu cuidar dela até...
Essa fofura que já correu muito de mim é a primeiro animal de estimação que eu posso dizer com toda certeza, "ELA É MINHA”, pois de todos os animais de estimação que minha família teve foram todos de alguma das minhas irmãs, do pai ou da mãe.
Branca, preta, marrom, essa é a mistura dela, cada parte do corpo uma cor, comilona e cagona medrosa e curiosa, engraçada e birrenta, só que na dela. O mais legal é que com apenas 4 meses e meio ela já veio com outras preásinhas na barriga, ou seja, terá mais andando pela área daqui de casa *-* hehe' .O mais importante pelo menos já sei que já cumprir, que era fazer ela se apegar a mim, seu jeitinho meigo e inocente também é de amolecer qualquer um.


2 comentários:

  1. lol Tenho 3 dessas kkkkk não quera chegar a esse ponto tá,mais de uma já da dor de cabeça kk..

    ResponderExcluir
  2. HASUAHSAUHSAU' que nada..são umas fofuras. (:

    ResponderExcluir