sábado, 3 de dezembro de 2011

Dons

Assunto pesado, sem muito conhecimento direi o que sei e o que acho mesmo assim.
Pra mim dons é coisa séria, uma benção ou mesmo uma solução de saída de problemas na vida, como o da música que pra mim é o dom mais desejado por mim, já faz tempo que passo pedindo para ser ungido por esse dom. Ai perguntam. "Pedindo pra quem?" Oras, pra Deus, em minha opinião todos os dons são partidos dEle, pessoas selecionadas que recebem,, outras já nascem com um dom e nem percebe, ou não desfruta de uma boa maneira, ou nem quer ver que realmente é um presente de Deus. Por que com todos esses dons podemos mudar muita coisa nesse mundo, não só o de música, como todos os outros.
Muitas pessoas dizem pra mim que se uma pessoa recebe um dom, ele tem que ser trabalhado e praticado, até mostrar resultados, como. Evangelizar através dele. E é isso que estou fazendo, já faz um bom tempo que entrei no grupo católico de oração do colégio (JUAO) e a coordenadora dele me perguntou se eu toparia cantar uma música pra ajudar o grupo, a enrolei por muito tempo, até que recentemente eu cantei, nem lembro direito como foi se cantei bem ou mal, se foi bom ou ruim, porque fiquei com muita vergonha e nervoso, mas cantei. E continuarei assim, cantando, seja onde for, tendo o dom de música ou não, mas se for pra ter, Deus há de me dar. Pra tudo tem o seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário