sábado, 3 de dezembro de 2011

NATAL *____*

TÁ CHEGANDO *____*

A data comemorativa que mais gosto, que mais admiro, a que me trás mais alegria, felicidades e tudo mais. E acho que não só pra mim, pra vários.
Natal é enfeites, árvores coníferas, presentes, pisca-pisca, estrelas pratas e douradas, melodias natalinas, muita comida boa, papai e mamãe Noel, família, menino Jesus, José e Maria, cordeiro, entre várias outras coisas.
Os dias que simplesmente me faz passar 48 horas com um sorriso lindo e brilhante no rosto, com o brilho no olhar e com muito amor pra transmitis no coração.
Que todas as coisas boas possa fluir em mim e em todos neste natal, que seja repleto de alegria, cheio de graça, principalmente naqueles que não tem condições financeiras pra fazer uma ceia agradável,naqueles que perderam sua família ou não tem onde morar,que mesmo assim sejam felizes e abençoados por Deus...

FELIZ NATAL!






Nenhum comentário:

Postar um comentário