quarta-feira, 7 de setembro de 2011

An impossible thing, you.

Preciso de você mais que tudo, agora, para sempre. Quero você, mais não tem como. Seus conceitos, escolhas e personalidade totalmente diferentes da minha, você nunca será diferente só por mim, mas talvez. Se coloque em meu lugar, talvez veja ou sinta o que passo. Mas já estou me conformando com a realidade.=/
Emoção, coração acelerado, mãos frias entre varias outras coisas que sinto só apenas em te ver. Mais não posso falar e nem demonstrar nada, pois o medo afeta e as vezes chega até cegar meus sonhos, mas não quero te contrariar, alias, te desejo toda positividade do mundo, só por ser muito importante pra mim...só de pensar me dá vontade de te abraçar, aquela música que você me mandou, toda vez que escuto me faz sorrir e me sentir bem, o meu desejo é você.
Nos dias de luta, de sofrimentos, já sei em quem lembrar. Pois me dar vontade de revê-lo, isso me dar prazer de viver, irá me alegrar e fazer vencer todas essas barreiras. Tente me entender ou me ajudar nisso, por que... Parabéns, você é uma das coisas impossíveis da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário