segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aquela nova, velha amizade...

Um dia começa, estou sentado em uma cadeira, numa sala, rodado de vários seres humanos em minha volta, em silêncio estou e tentando permanecer até o final dessa aula, assim espero, pois hoje decido a não falar coisas desnecessárias quero apenas responder as perguntas que me façam e mesmo assim, direi só a base, serei curto, não quero se arrepender por palavras ditas por mim mesmo, pois estou ciente que o tempo não volta atrás e principalmente, não volta para concertamos nossos erros.
Ainda em silencio, não sei se dará certo, experiência sem previsão; talvez por eu estar escrevendo esse texto que estou conseguindo ficar calado, quieto e paciente. Por isso pretendo falar de tudo nessa manhã, até chegar a um para que posso focar...mais prefiro ir logo em um assunto só. ;s Hm'
Ontem vi um frase bem chocante O.o já conhecida por muitos, que se tornou significante pra mim, relacionado a amizade e bem direta na confiança: "Horas,dias,semanas, meses ou até mesmo anos para se ter uma amizade,para das maiorias das vezes você acabar perdendo em segundos." Não sei por que, mais fiquei pensando em uma amizade que fiz pouco tempo e que esta me fazendo muita falta nesse momento (só por que faltou um dia de aula? Isso mostra o valor e a importância dessa amizade.) parece que conhecemos desde bebês,pois temos uma sintonia forte um com o outro que me faz sentir muito bem.
Não sei completamente dos seus gostos, defeitos, qualidades...mas o que me importa, é o que ela é pra mim, uma pessoa de ouro, que não trocaria e nem vou trocar por nada.Sabe rir ou dar gargalhadas quando quero me alegrar, me emprestar teus ouvidos quando é preciso desabafar tudo. E divide seu ombro, nos momentos que preciso limpar minha alma e começo a chorar... ;'( Êita nova, velha amizade. Hoje pude ver como é ruim ficar sem pular amarelinha com a pessoa mais importante de todas as amarelinhas do mundo...como no filme,que o vento bate forte em sua face, trazendo boas lembranças do passado...fiquei imaginando como seria se começasse ser assim todos os dias... ;[ Se acontecer algo grave (Deus me livra,mas são coisas da vida,né?!) como teria um sensação péssima todos os dias.#CREDO


   Não somos namorados, nunca ficamos e nem vamos ficar, e existem sim amigos de sexos opostos, e dependendo de mim ou dela, sempre existirá. Minha preta, minha amiga, minha irmã. Nunca te esquecerei por nada, Bárbara Alves. Te Amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário