sábado, 17 de setembro de 2011

Happy.

Tudo se renova, tudo muda, tudo fica muito mais simples. Sem mágica, sem truques ou qualquer outra trapaça, apenas oração, fé e confiança, atitudes e sentimentos infalíveis para conseguir algo na vida, pois deles que podemos chegar o mais rápido possível nEle, Deus, aquele que sempre esta do nosso lado e que na maioria das vezes vamos procura-lo só nos dias de desespero e de dor. 
A Ele que devo retribuir cada dia, cada refeição, por cada pessoa e por cada caminho maravilhoso que se abre para mim e para todos que eu amo. Gratificado eu sempre feliz, alegre, triste ou doente sempre estarei louvando, adorando ou outra coisa, que possa me deixar em sintonia com a única pessoa que entende tudo o que não compartilho que sabe todos os meus pensamentos e que me ajuda a cada decisão... 
Tenho sede de infinito. Não sei aonde chegarei, não sei pra onde estou indo e principalmente se estarei vivo nesses últimos segundos, mas sei bem que sempre estarei com Deus. Meu amigo, Meu irmão, Meu pai.


2 comentários: