terça-feira, 5 de março de 2013

Novo Raciocínio

Sinceramente? Estou surpreso comigo mesmo, talvez eu esteja crescendo ou algo do tipo. Passei a separar mais as coisas. A viver, refletir e tomar certas atitudes que machucam, mas não nos fazem mais fracos como antes. Passei a ter certas atitudes que estão mudando meu cotidiano, meu raciocínio e assim estou, com menos estresse. Foi-se o tempo de ser rebaixado e forçar um sorriso, pra mostrar que esta tudo bem. Chega, cansei de forçar, sei hoje o valor do meu sorriso, pra ficar assim dando bobeira, dando sorriso à toa pra algo que não me faz rir por dentro. 
Caralho, nem acredito onde já estou, ou melhor, ainda estou. Sim, “ainda”, na minha visão eu poderia estar bem longe e já ter feito várias coisas, faço minhas metas mentalmente e cada vez que o tempo passa, alguma fica pra trás ou pra depois, mas pelas circunstâncias da vida, infelizmente ainda não saí do lugar. Infelizmente. Mas ainda chegarei onde quero isso tudo não quer dizer que desisti e nem muito menos que perdi as esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário