segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Planos x Realidade

Ultimamente ando reclamando de tudo, do mundo, talvez não só por nada dar certo, mas também por eu não ser tão certo. Trabalho é o que eu tenho mais pedido nesses últimos dias, a partir dele meus problemas que são considerados por adultos, super banais, serão todos resolvidos; planos é o que eu tenho mais feito nessas semanas e perca de tempo é o que posso estar tendo agora, digitando esse texto, não sei pra que, mas é uma forma que eu gosto de desabafar comigo mesmo, os poucos que dizem que lê os meus textos devem que só passam os olhos e diz que está bom, mas nem me importo, fiz pra eu mesmo, sei lá se foi mesmo, enfim, desejo muito que minha vida cresça rápida e de uma maneira legal, do jeito que quero. Enquanto isso, parei um pouco de ler os velhos livros, mas já de olho em alguns, fazendo meus textos, minhas músicas, estudando muito e perdendo meu tempo aqui e lhe fazendo perder também lendo isso.
Acostumava fazer em uma folha todas as coisas que eu precisava, daí corria atrás de tudo até conseguir, pra ter a sorte de pegar a caneta e riscar o que já conquistei, aquilo me fazia feliz, até chegar em um momento que percebi que nem tudo na vida, mesmo correndo atrás não conquistaremos, caí na real, passei a fazer essa lista mentalmente, pois ver a folha de conquistas e planos mofando de baixo de todos aqueles livros dentro do teu guarda-roupa passou a me fazer doer, amassei-as e dei tchau a todas e agora tudo que falo é por alto, mas mesmo assim, sei o que farei e sinto que conseguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário