sábado, 31 de março de 2012

Distância

Passei a conviver com ela, não a compreender, mas a reconhecer, que ela não tem importância alguma, quando ela se intromete em algo com uma sintonia muito forte ou algo do tipo, aprendi a lhe dar com ela, mesmo odiando-a.
De um tempo atrás nem sentia muito que uma distância causa em nossa vida, daí depois de certo tempo e certa ocasião, eu praticamente viro um dos "melhores amigos" dela, sem querer. Sem perceber, estava me machucando, não sabia se valeria prosseguir a convivência constante com a distância, cada dia mais me apavora, me deixa confuso. Até ela me mostrar que apesar da dor que causa, ela faz que eu possa valorizar um grande futuro e um grande sentimento, que se eternizará.
Quero tanto que ela se evapore logo, para acabar de uma vez por todas com isso e nunca mais saber dela. Sem ter direito à volta para não acabar ferindo meus sentimentos e machucando meu coração novamente. Que tudo isso suma. Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário