sábado, 31 de março de 2012

Acredite. Confie. Espere.

Acreditar... Pensava que era fácil só falar pensar, esperar acontecer e pronto, me enganei, por em prática é muito tenso. É uma das coisas mais perigosas que existe na nossa vida. Primeiro você tem que se sentir seguro e segundo, tem que estar confiante caso contrário, você pode acabar afundando acreditando em uma farsa. Procure tirar todas duvidas e antes de tudo, acredite em si mesmo. 
Confiar... Não sei tê-lo com prazo de validade e nem mesmo usa-lo como se fosse uma borracha. A confiança parte logo depois que uma pessoa tem um grande afeto pela outra, e que não deve ser falsa ou traída, pra mim se for pra ter confiança no próximo, é pra conservar e eternizar mesmo que os destinos os separem ou que acabem sendo inimigos mesmo. E porque será que tem gente que faz o contrário? Se não tem capacidade e caráter de preservar algo, é melhor nem começar a tê-lo, para não acabar ferindo alguém. 
Esperar... paciência é uma coisa que não tenho esperar já foi uma das piores coisas do mundo, na verdade ainda está sendo.
Porque raios tudo temos que esperar? A minha ansiedade sem limites acaba comigo e só faz acrescentar fios brancos em meu cabelo. Tá, não tenho fios brancos, mais se parar pra contar as milhares de vezes que já esperei por algo em minha vida com tanta ansiedade e expectativa e cada uma vez dessas for um fio branco, já seria o Noel do ano a muito tempo, ainda mais por esperar por uma coisa, que é a mais maravilhosa da tua vida.


Mas tudo um dia, ainda, há de acontecer e valerá por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário