sábado, 4 de fevereiro de 2012

O palhaço

Pensei, refleti e conclui, talvez não seja uma boa eu ter uma qualidade que seja "bom humor ao extremo”. Às vezes é legal, mas para meu perfil prefiro ser o menino sério e de nariz empinado (como dizem que sou, apesar da chapoca). Sim, estou diferente, mais chato, pior, mais frio, mais ignorante, mais depressivo mais focado mais na minha. Isso pode ser ruim pra mim?! Pode. Mas esse sou eu, serei mais eu, é o que importa, é o que quero, é como me sinto bem, sem gracinhas atoas, agora pra mim será tudo preto e branco.
Continua meus amigos quem quiser quem realmente sente e assume a amizade, e que mostre que realmente se importa, amizade é isso, confia e se importa, vai até o fim com a tal pessoa, seja como for, seja aonde for e com o que irá passar. Não me importarei se caso eu ficar até muito estranho com meus comportamentos ao ponto de chegar a destruir uma amizade, fará falta, mais não irei atrás, é amigo?! Aceite como sou. =)
Continuarei assim...espero. Negarei o que realmente não quero, pedirei o que de verdade quero, sem ser pra satisfazer os outros primeiro do que eu mesmo pensar em o que querer. Sou bonzinho sim, só tenho limites.


Sem80_16%252bpalha%25c3%25a7os%252btristes%255b1%255d_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário