terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

My Monster

Pela segunda vez sinto a coisa mais inexplicável da minha vida, não esperava sentir isso novamente e nem passar pelos mesmos sentimentos, na verdade, nem passei pelos mesmos sentimentos, porque dessa vez foi melhor, um monstrinho que invadiu minha vida. A coisa mais profunda que sinto a cada dia, se estou triste, é só lembrar-se de tudo que esta acontecendo, que já me sinto feliz novamente...
Canções, sorrisos, olhares, cantadas, cortadas, piadas, caretas, sentimentos, silêncios, enfim...tudo em um pacote só e que me dá mais uma razão pra viver nessa vida que as vezes é tão tensa. Aquele brilho no olhar que me envolve, o sorriso mais agradante e palavras mais intensas me fazendo sentir em outro mundo que nem quero mais sair.
Me arriscarei sim, sem saber onde vai parar se é que um dia vai parar, pra mim, que seja eterno. Barreiras, obstáculos, correntes virão pela frente, a coisa mais normal, mas nada como o tempo para destruí-los e juntos principalmente. O foda é tentar não se apegar (já se apegando) e nem se iludir (já se iludindo), pra que não seja muito precipitado, talvez não seja uma boa. As dificuldades são extremas e as soluções são poucas e oportunas ao mesmo tempo, mas também "pensar no futuro de algo que nem ainda aconteceu" é o tenso, então, só vivendo e esperando o que a vida nos trará.





                  My Monster ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário