terça-feira, 12 de julho de 2011

Dreams

Sem precisar dormir, mas sem querer acordar, sem poder realizar no exato momento, sonhos que sonhamos.
Penso em tudo que quero, penso em tudo que posso, penso no que não posso e tento me sentir bem no que alcanço nunca feliz o suficiente, mais sempre acreditando no que me faz sonhar e me sentir bem, tudo que me faz viajar em meus pensamentos, sonhos que me levam ao outro lado do mundo, sonhos que me deixam ser quem não sou, sonhos que me deixam viver o que não vivo, sonhos que acontece coisas impossíveis sem precisar de esforço, sonhos que sonho.
Mas sem ter como realizar sempre estou com esperança, cada dia que passa, aproveito todas chances e possibilidades de acontecer o que quero e para me sentir feliz, leveza e calma, assim me sinto sonhando, acordo sem estar dormindo já imaginando quando irei sonhar novamente...Sempre sonhando...Sempre acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário